O Analfabeto Marxista



O mais convecido dos analfabetos
é o analfabeto marxista
ele pensa que é socialista
mas na pratica não é

Ele acha que por meio de organizações burocráticas
como o partido político e o sindicato
da luta no parlamento e pela conquista do poder estatal
chegará ao socialismo

O analfabeto marxista
é tão burro
e estufa o peito dizendo
que é a vanguarda do proletariado

Não sabe o imbecil que
da má leitura sobre Marx
nasceu a teoria da vanguarda
e o pior de todos, o falso socialista
que é o burocrata opressor
que luta para conquistar o poder
para implantar o capitalismo de estado. 



Jayro de Sousa 

 http://spjayrosousadf.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Alem desses filhos da puta foderem com o ideal de Marx,o distorcendo para terem onde apoiarem as criticas que fazem ao atual regime estatal.
    Ñ prcebem que na verdade,eles querem o estado,o poder e não a liberdade.Eles aderem a uma causa,que nem tem conhecimento,usando palavras bonitas para conseguir seguidores,igualmente segados pelo poder e pelo capital...mal sabem eles q essa luta não os pertence e que ñ chegarão a lugar nenhum!!!
    desculpa os erros de portugues e o palavriado.Mas essa é a educação o ferecida pelo estado facista do país onde moramos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são oportunistas e ainda se proclamando socialistas e etc ficam colocando em descrédito o ideal revolucionário. É preciso desmascara-los constantemente, tentar evitar assim que botem outra revolução social a perder. Quanto aos militantes, pelo menos naqueles de de sentimentos revolucionários sinceros, temos que tentar dialogar com eles, mostrando todo o problema por traz das organizações partidárias e da luta para conquistar o poder estatal, incentivando que façam uma auto-crítica e revejam suas posições.
      Em relação aos erros de português e palavreado, se vc escreveu algo e eu entendi perfeitamente o q vc disse, então não há erro algum e tão pouco vc precisa pedir desculpas por não ter utilizado em sua escrita uma coisa tão imbecil como a "norma culta da linguagem".
      Quanto a educação, o melhor mesmo é procurarmos estudar e aprender por conta própria já que do estado não pode vir nada que preste mesmo.

      Valeu pela participação compa
      Abraço libertário!

      Excluir