dentro do corpo bate o peito
do sujeito marginalizado
e eu aqui nesse estado
De inconformação,
e nessa guerra tão voraz não me curvarei a um só senhor
porque e de luta e sofreguidão q se faz livre a nação

burguesses pacifista
o gonverno é facista ,
o meu corpo eu exorciso
com bala, e gaz de efeito imoral
e pro detentor do capital
deixo o meu escaro de dor e sofrimento
eu ja não aguento tanta amargura ,tortura e lamento

não me curvo a opressão
eu luto de pé
seja oq o povo quiser
porq a deus não me curvarei nessa terra santa e profana
e o q farei nesse mundo se não gritar por liberdade que é a nessesidade
dos que lutam por emancipação
sou mais um na guerrilha com a vida a prestação
destrua o estado porq sou mais um bastardo
dessa patria facista ,autoritaria e mascacarada
que se chama patria amada,assasina e macabra


*Contribuição anônima deixada ao blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário